{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

terça-feira, 3 de julho de 2012

{{{ REPARAÇÃO DE WILSON PARA WILSON }}}

{{{ Olá querido wilson; é um grande prazer te escrever; sabendo e vendo o novo homem que voce se tornou; Eu te conheço mais do que ninguem e não podia deixar de tocar em alguns assuntos tristes e dolorosos; pois esses fatos me anularam como se anula uma criança com medo em um canto escuro do quarto..por muitos anos voce não me deixou viver; e foi matando meu sonho sem piedade; voce vestiu uma mascára e um cruel personagem do qual eu me envergonho; durante todos esses anos voce escondeu meus sentimentos e emoções me mostrando e dizendo que não era digno de ter uma vida feliz. voce me fez passar por situações que me matavam pouco a pouco;;é wilson; voce havia se tornado um ser desprezivel;ingrato;sem coração;frio; calculista e amargo; tomado por seus inumeros defeitos de carater..voce virou um homem sem utilidade para nada; vivendo em busca do seus prazeres imediatos; que aos poucos ia te matando e matando as pessoas ao seu redor; voce se esqueceu de mim e de todos que te amavam; voce se tornou um zumbi nesta fase da sua vida. aos poucos voce estava me apagando da sua vida. hoje agradeço imensamente a DEUS; e te parabenizo por estar buscando uma vida melhor. por favor não me desepcione como já fez inumeras vezes; pois eu não sei se suportaria tudo outra vez. wilson hoje estou muito feliz por esta nova etapa em sua vida; me sinto orgulhoso por ver voce em recuperação. use seu passado como seu professor e aprenda a viver; pois eu mereço.. agradeço muito a DEUS por voce ser um adicto;; porem em {RECUPERAÇÃO}{ EU ME AMO;;EU ME ACEITO;;EU ME PERDOO }}}                                  {{{{{{{{ SÓLO POR HOY }}}}}}}}

Um comentário:

Adriana disse...

REPARAÇÃO.SÓ POSSO TE DIZER QUE ES UM VENCEDOR E POR QUE NÃO DIZER UM HEROI! UM HOMEM QUE SE RENOVOU RESTAUROU-SE E QUE ES ESSA PESSOA MARAVILHOSA ONDE MUITAS VEZES JA TE DISSE QUE ES MEU ESPELHO ! EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR O QUE ESTOU SENTINDO AO LER ESSA POSTAGEM PQ EU SEI DE TUA HISTORIA A CADA DIA E SEI QUE FAÇO PARTE DELA.SÓ ROGO AO PODER SUPERIOR QUE TE ILUMINE E A CADA DIA TE DER MAIS GARRA E DETERMINAÇÃO PRA CONTINUAR NESSA LUTA DIARIA HOJE VOCÉ SALVA VIDAS EU TE ADOROOOOO