{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

segunda-feira, 2 de julho de 2012

{{{ EU FALANDO DE MIM MESMO }}}

{{{ Doença encardida estada dependencia quimica;doida e é loco para estaciona-la; não posso esquece-la ao contrario;devo procura-la e encontra-la dentro dos outros;partilhar a dor que causa; por isso vou visitar através do espelho;a mesma angustia de antes da rendição;sentir de novo em outro aquela agonia brutal; aquele entorpecimento aquele odio sem direção; aquela vontade de chutar o mundo; de brigar com DEUS; de descobrir;em resumo; algum culpado para a dor corrosiva; que vai matando o corpo e a alma;a segunda mais depressa que a primeira; não é nada visivel; talvez uma cicatriz na alma; ou um brilho nos olhos; sei lá e de mansinho e de repente esta ali; do lado levando uma pessoa falando das coisas..extraordinarias como falando de si mesmo. qualquer um de nós nos retrata..á mesma prisão;á mesma armadilha; e as mesmas asas sem céu para voar; e como é importante quando rastejamos; ver alguem que já rastejou tambem e calmamente fala que nós podemos; que é possivel; voltar a ficar de pé;;mas as vezes mesmo entre seus pares; a doença já é tão grave que o doente grita..a dependencia da mente;a necesidade de se embriagar e trocar o mundo e a possibilidade da vida por um istante de entorpecimento; é tão forte que ele berra todo seu medo optando pela cegueira e pela viseira da negação; e então néga sua doença; néga sua dor;néga sua solidão;néga seu proprio desespero;néga emfim; a propria ajuda que sua alma mudamente pede. e eu doente como ele; mais que aproveito minha chance; tenho nessa hora me colocar no lugar dele; lembrando de como foi comigo; de como reagi; nas muitas oportunidades que tive de sair  daquele  meu fundo de poço; aceitando a ajuda oferecida..}}}

Nenhum comentário: