{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

segunda-feira, 25 de junho de 2012

{{{ ESCRAVIDÃO DAS TREVAS;;;PARTE 01 }}}

{{{ Sem cruz em uma noite sem luz num açoite um Adicto morre abandonado;;gritos desesperros ivadem-me procuro o silencio são amontoados de lamurias e panico eu perdido ao relento soprado ao longe como papel do lixo ao vento;sou adicto a merce do nada sou filho do caos;guspido;sofrido e jogado defronte a terrivel encruzilhada;;meus familiares desolados;impotentes e sofridos;buscavam culpas que não eram suas assistiam entristecidos aos meus sonhos enquanto viam-me as realizações escoarem pelo ralo da inexsistencia na rua o que eu ouvia eram palavras adjetivadas que circulavam  na verdade;em minha cabeça como um carrocel em movimento;;vagabundo;safado;mau carater;cachaceiro;drogado;louco;mendigo;bandido;;são tantas qualidades que me confundiam na verdade faziam-me acreditar que tudo isso realmente era eu;;minha alma aos berros pedia um pouquinho de paz;eu quero silencio; no silencio;serei ; paz;com a paz serei anjo;como anjo degustarei o amor e o amor é de DEUS;;silencio não é a ausencia do barulho;é o colo que embala o sono que desperta a vida;é a busca dos sonhos são asas da alma que alçam como beija flor;;beija vidas;vida minha vida nossa;;venha conhecer meu mundo;lá é uma prisão sem grades;um labirinto aberto;sem paredes onde o sonho é apagado pela terrivel esponja do pesadelo;é lá que nossos ideais se vão pelos esgotos do tempo;é um lugar tão triste onde não se prendem os homens;mas escravisam-lhes as almas;o árido pensamento busca incenssantimente as substancias malditas;;é a vida nos prega peças{ em mim não pregou nenhuma pensava eu};fui vitima de minhas proprias fraquezas;envolvi-me com as drogas quimicas e bebidas alcoolicas;o que mata os adictos são á prepotencia;arogancia;timidez;a autopiedade;a falta de DEUS;e principalmente o orgulho que nos consome;legando-nos á condição de escoria da sociedade;é o caminho sem estradas de dias sem brilho;de noites sem poesia;de um futuro sem amanhã é sentir-se só na multidão o mesmo que despertar sem acordar;sem dar cor a vida;ai é que nos transformamo-nos em nosso juiz e carrasco;como nos tornamos crueis com nós mesmos;mais o que poucos sabem é que o alcool se constituiu na ponte que nos liga com o lado obscuro de outras drogas;e com certeza;ele é a mãe de todas as outras;;gradativamente partimos para esta viagem;;fui chutado;espancado por aqueles que ajudaram a conduzir-me as minhas masmorras;eu lhes implorava- dêem-me uma dose;uma pedra; qualquer coisa que me desse prazer;ainda que momentaneo;eu não tinha mais dinheiro;para satisfazer o meu triste vicio;á opção era vender meus pertences;quando não me restava mais nada;comecei á tira-los da familia;e depois restaram-me fazer pequenos furtos para pagar as bocas e os botecos;;meu DEUS quanto sofrimento;

Nenhum comentário: