{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

{{{ MINHAS NOITES }}}

{{{ Noite fria e solitária; noite que arde no silencio da outrora; queima sem chama; queima sem razão;; queima apenas o que se tem no coração;; no remediar da noite;; vejo o céu escuro; o ruido dos ventos ; e a luz do luar; e mi faço uma pergunta; sera que tem alguem a mi amar?? ai escuto uma vóz baixinha do meu coração dizendo que eu já moro no seu coração.;noites minhas noites;;longas e silenciosas;;nem mesmo prosas ou tropeços;;estou só vazio; sem rumo; imaginando; sonhando; me iludindo á mim mesmo que um dia surgirá; á palavra certa; que corromperá com esta solidão que dentro de mim;; á tanto tempo mora. poderia reunir aqui as mais dramaticas palavras para ilustrar o que sinto agora; mas nem mesmo as palavras mais escuras e dispersas dos dicionarios conseguiriam mostrar a solidão que dentro de mim se aloja; não á frazes; nem versos; só a solidão; com ela desabafo o que sofre o meu coração;; com a tristeza me dou bem;; com a solidão melhor; com elas falo de mim do que é minha doce ilusão;;sou filho do silencio quando nasci não chorei; falo com minha alma e ela propria mi ignora; ai vem o silencio e me acompanha;;sou o que sou embora pouco saiba sobre mim; o que sei e que nasci para nada dizer;;Há quando a morte aproximar-se rodeando este velho silencioso que me tornarei; olharei para trás frustrado eu sei; indagando sobre minha vida e o que de bom deixarei; mais no fundo sei que fiz o bem;;fiz silencio em um mundo de gente errada; onde todos falam e ninguem diz nada; na solidão da alma pequena que se esconde na palma das mãos;; dos pés inseguros de seguir pra onde;;na solidão da alma; grandioso mar; vulcão em lavas; lutando só eu me perdi; tentei e tentei competir com todos ao meu redor; caindo e levantando; estou preso a esta rotina; eu realmente sou tão pequeno? quem nota se estou me esforçando; pelo que estou lutando? o que estou buscando; talvez os prazeres mundanos não sejam tão ruins assim;;eles esperam tanto de mim; apenas sorrindo ninguem nunca soube; o que se passa aqui dentro;;e peço a ti que nada mais me roube;; na morte estaria a libertação;mais este é um caminho facil; talvez se eu desistisse; talvez não mais sentisse á dor e a solidão; alguem mais sente isso? quando penso estar só;quando penso se consigo buscar uma felicidade que não existe;;{ cansaço }cansado do mundo; cansado do nada; sigo a minha estrada;sigo o meu segredo;sigo  minha fantasia; por onde é que andas;onde te encontras; preciso de ti; preciso  te amar; quero adormecer sem tempo; sem lei;procuro teu corpo prá me aquecer;desfaço-me em pranto por não te ter;procuro um ninho prá me acochegar..só quero teu carinho e contigo sonhar;;; solidão amiga consola este seu velho amigo e tambem seu coração;}}}

Um comentário:

Adriana disse...

O que eu tenho a dizer a você hoje é: Continue, mesmo que tudo pareça ao contrário do que você espera, continue, mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir , continue, mesmo que estrada seja longa demais e suas pernas já estão prestes a parar, por favor continue. Não pare, não tenha medo , não desista . Ninguém melhor do que você pra saber o quanto esta benção é importante. Eu sei que você tem chorado, que os dias tem sido difíceismas não pare, continue. Porque a seu tempo DEUS VAI HONRAR A SUA FÉ. Deus vai lhe dar o que almejas, por mais maluca que seja ele vai fazer porque ele é Deus de promessa , de palavra e de vitórias. Eu não sei o que se passa na sua vida, mas eu conheço este Deus nosso que tudo pode fazer....Abrace com vontade esta força que Ele te da e por favor ...continueeee...e eu ainda vou ter o prazer de ouvir você dizer....EU CONSEGUIIII.