{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

quinta-feira, 18 de julho de 2013

{{{ A SOLIDÃO INTERIOR DOS ADICTOS }}}

{{{ Hoje eu quero falar de um tema muito difundido na midia ultimamente; que o governo ta querendo ajudar financeiramente a recuperar pessoas dependentes quimicos; os chamados ADICTOS usuarios de drogas como o crak; cocaina; maconha e o alcool; eu trabalho bastante com o dependente quimico os Adictos; e confesso a vocês que nas clinicas que trabalhei; não consegui implantar aquilo que eu pretendia eu vou fazer uma critica e os donos de clinicas vão ficar preocupados; e eu quero que fiquem mesmo; porque todas as clinicas que trabalhei e que visitei a recuperação é quase que zero; os pais não sabem disso; quem tem um filho drogado; a mulher que tem um marido drogado pensam que a clinica recupera a pessoa olha se há recuperação eu to querendo ver; to querendo saber como se recupera; há recuperação há mais é um numero muito insignificante; porque á metodologia utilizada prá curar um Adicto; Adicto significa dependente quimico; ou é religiosa ou é os 12 passos de NARCÓTICOS ANÔNIMOS OU AA a clinica Religiosa ou Evangelica; estas não tem cura nenhuma; essas ai fazem as pessoas rezarem terços; orarem de todas as formas louvarem o senhor e piriiri e piririi e por ai adiante;nestes casos quando a uma recuperação o que acontece o sujeito muda ele deixa de usar porque vem o castigo do céu ou do inferno sabe lá de onde então á uma certa recuperação mais ele sai da dependencia quimica e vai para á dependencia Religiosa seja qual for que tambem é uma Dependencia;um principio de vicio; quero deixar bem claro que o sistema dos 12 passos também é muito dificil de funcionar; porque os doze passos também foi criado por padres porque os 12 passaos é fundamentado na religião; eles não gostam que falem isso; então entra o mesmo castigo a mesma coisa;; Olhem um Adicto é uma pessoa doente á doença dele começa com a solidão interior ele é uma pessoa carente uma pessoa profundamente doente; Agora tratar a pessoa doente com pancadas não funciona; vc já viu entrar num hospício com um martelo prá curar os doentes; o que eles buscam a vida toda; o que é um Adicto um Adicto é uma pessoa carente de um amor profundo que não teve em casa e nem na sociedade; então ele ta gritando esta exigindo ser amado esta gritando por socorro gente eu estou desesperado minha solidão por dentro é muito grande eu quero ser amado; onde ele só consegue aliviar a solidão com a droga; agora vc bota lei em cima dele bate nele exige dele; ele vai sofrer mais ainda é como machucar quem já esta machucado; a familia tem que se conscientizar que precisa ser tratada também tem que conhecer o seu dependente seu Adicto;buscar esta carência dele saber lidar com a sua solidão; os pais tem que ser assertivos; amar o seu filho mais odiar sua doença não facilitar para que ele continue usando seus metodos  para manipular; comece por mostrar a ele que ele é amado; mais deixar de ser criança começar a ter responsabilidade manter seus gastos ter sua vida independente; o Adicto tem que ser tratado como uma pessoa adulta não como aquele filho que não cresce nunca; sempre tratado como o rei bêbê; aquela criança que não termina nada que começa; não para em nenhum emprego uma eterna insatisfação com a vida com tudo e todos que estão ao seu redor; para que isso aconteça a familia tem que estar preparada tem que buscar ajuda para poder ajudar seu Adicto; Adicção é uma doença progressiva; incurável; e fatal se não for feito um tratamento com os co dependentes e dependente não há Recuperação; as internações vão continuar e nada vai resolver tudo se torna um habito e o comodismo vai prevalecer é muito facil entrar na clinica ficar um tempo sair usar e voltar prá clinica sair usar e voltar vai ser sempre assim por isso pensem e busquem ajuda familiares de DEPENDENTES QUIMICOS ;;;ADICTOS;;; como somos chamados;;;{ Eu sou um dependente quimico estou em Recuperação há 4 anos 5 meses 9 dias mais vivo minha vida;;;SÓ POR HOJE;;; ontem passou; amanhã não chegou ainda; cada dia é um milagre uma vitoria;;;{Obrigado aos que lerem minha postagem;; {Visitem meu blog}

Nenhum comentário: