{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

terça-feira, 3 de julho de 2012

{{{ QUANDO ME AMEI DE VERDADE }}}

{{{ Quando me amei de verdade; pude compriender que em qualquer circunstância eu estava no lugar certo; na hora certa; então pude relaxar..Quando me amei de verdade; pude perceber que o sofrimento emocional e um sinal de que estou indo contra a minha verdade..Quando me amei de verdade;parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para meu crescimento..Quando me amei de verdade; comecei a perceber como;é ofensivo tentar forçar uma coisa ou alguem que ainda não esta preparado--inclusive eu mesmo..Quando me amei de verdade; comecei a me livrar de tudo que não fosse saudavel..isso inclui; pessoas;;tarefas;;crenças;;e qualquer coisa que me pusesse para baixo...Minha razão chamou isso de egoismo..Mas hoje eu sei que é amor proprio..Quando me amei de verdade; deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos..Hoje faço o que é certo no meu proprio ritimo..como isso é bom!!Quando me amei de verdade; desisti de querer ter sempre razão;e com isso errei muito menas vezes..Quando me amei de verdade; desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro; isso me mantem no presente;que é onde a vida acontece..Quando me amei de verdade; percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar; mas quando eu coloco a serviço do meu coração ela se torna uma grande e valiosa aliada..}}}

Nenhum comentário: