{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

{{{ A REALIDADE DE UM ADICTO EM RECUPERAÇÃO }}}

{{{ Boa noite aos companheiros iguais a mim; que identificam os meus sentimentos; hoje estou completando 3 anos 11 meses e 20 dias; pra ser exato 1450 dias limpo; e sereno graças ao DEUS da minha comprienção; a minha boa vontade e a ajuda de pessoas que querem o meu bem estar; as dificuldades em recuperação são muitas e as vezes meus pensamentos tentam manipular meus sentimentos; este ano de 2013 começou prá mim com uma nuvem negra me espreitando e não demorou muito veio a tempestade; uma turbulencia na familia; uma depressão profunda atingiu minha esposa que não tem aceitação da realidade; existem 2 dias que ela não consegue esquecer o dia de ontem e o dia de amanhã; muitas vezes vejo que ela não vive o dia de hoje; isso causa grandes conflitos em nosso relacionamento;;na realidade a recuperação é um caminho muito mais dificil de se trilhar; meu corpo e meus istintos lutam para eu não fazer o que estou fazendo e volte para o tempo anterior de degradação humana; ontem ouvi um companheiro de NA partilhando que colocou na balança o tempo de recuperação e o tempo de adicção ativa e chegou a seguinte conclusão que antes de estar em recuperação a vida era melhor; um engano doente que minha mente doente quer que eu acredite. nada se compara  a esses dias de paz e serenidade que eu venho usufluindo; mais a dificuldade em manter isso faz com que cada dia limpo seja um milagre e uma grande vitória em minha vida só por hoje eu vou firmar mais uma vez renovar meu dia com minha recuperação;{só por hoje}}}

Nenhum comentário: