{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

sexta-feira, 13 de julho de 2012

{{{ SILÊNCIO VAZIO }}}

{{{ Eu ando com esse buraco de auxencia o tempo todo;tem hora que o buraco parace mais facil de carregar;tem horas que pesa de um vazio imenso;quando eu tenho que entrar bem fundo neste buraco;de tanta dor que á as palavras somem e como se neste buraco tivesse valor;;eu só escuto o silêncio querendo que ele passe rapido;na verdade não é silêncio é contrario é como o som de; vuuuu que fica no ouvido parece que algo esta acontecendo dentro do vazio;as vezes acontece o tapar lento as vezes uma luta violenta eu tenho que me controlar eu posso até tapar o buraco;mas os remendos continuarão ali para sempre;eu sempre vou adorar o submundo e encontrar neles todos os ratos que ja beijei;;não suporto a esperá de uma passagem;e antes da chuva cair;o diamante dos meus olhos se disfaz em duas lagrimas;é o fim o céu se abranda;não é fuga é suspiro;e sobre tudo me faz ir sem duvida em direção á uma vida passada>}}}

Nenhum comentário: