{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

quinta-feira, 12 de julho de 2012

{{{ MINHA LISTA DO NUNCA MAIS }}}

{{{ NUNCA MAIS DIREI:;Eu não posso;; pois tudo posso naquele que me fortalece;;;;;;;;;;;{{{NUNCA MAIS DIREI;;Que não tenho;pois o meu DEUS segundo a sua riqueza e gloria;a de surprir em Cristo Jesus;cada uma de minhas necessidades::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que tenho medo;porque DEUS não nos tem dado espirito de covardia; mas de poder;de amor e de moderação::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que tenho duvidas ou falta de fé;porque eu tenho a medida de fé que DEUS repartiu a cada um::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que sou fraco;porque o sr. é a fortaleza da minha vida;e o povo que conhece ao seu DEUS;se tornará forte e ativo::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que satanás tem a supremacia em minha vida;porque ;;maior é aquele que esta em mim do que aquele que esta no mundo::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que sou derrotado;porque DEUS em Cristo sempre conduz em triunfo; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que não tenho sabedoria;pois Cristo Jesus se tornou da parte de DEUS a minha sabedoria::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que estou doente;pois pelas suas pisaduras fui sarado;;e Jesus mesmo tomou as minhas infermidades e carregou com as minhas doenças::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que estou preocupado e frustrado;pois estou lançando sobre ele toda minha anciedade;porque ele tem cuidado de mim;;em Cristo estou livre de cuidados::;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que estou preso;pois onde esta o espirito do sr. ai esta a liberdade;;meu corpo é o templo do espirito santo::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; {{{NUNCA MAIS DIREI;;Que estou condenado;pois já nenhuma condenação há para onde os que estão em Cristo Jesus;;estou em Cristo;portanto estou livre de condenação::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;}}}

Nenhum comentário: