{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

sábado, 23 de junho de 2012

{{{ SERES HUMANOS OU ESPIRITUAIS }}}









{{{A minha visão muitas vezes chega no ponto onde vejo que existe a má vontade de ambos os lados;eu concordo que o policial tem que ser bem remunerado sim com um salario digno;por outro lado vejo a ganancia;a corupção;estou sempre vendo conflitos;debates que sempre acaba no cafézinho;ou na cerveginhaaa;wiskinhoooo; então não sei se realmente é o salario que esta afetando as autoridades;pois estes escandalos estão sempre envolvidos os politicos e autoridades que mais auto salario tem;será que realmente é pelo salario que a segurança anda mal no pais;ou será que são pessoas sem preparação para ocupar o cargo que lhe condiz;enquanto não ouver interese em melhorar e preparar as pessoas que ocupam cargos importantes no pais vamos continuar pagando para não termos retorno;;;eu vejo o ser humano ainda muito longe de querer ver as coisas como elas são;;;o comodismo ainda prevalece;;;{{{não estamos aki neste planeta como seres humanos tendo uma esperiencia espiritual;;;estamos aki como seres espirituais tendo uma esperiencia humana;;;wilson artemio}}}{{{ sólo por hoy }}}

Nenhum comentário: