{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

sábado, 23 de junho de 2012

{{{ FORMIGUEIRO;;SOLIDARIEDADE }}}

{{{Bom dia a todos que me conhecem;;hoje mais um dia; mais um final de semana chegou;um sabado chuvoso é frio;mais só tenho que agradecer a DEUS; por mais um dia de vida sem drogas;muitas vezes consigo perceber a indiferença; e a ingratidão pelas coisas que DEUS nos proporciona;e não damos nada em troca;muitas vezes olhei prá cima; e reclamei; da minha vida;reclamei do que tinha; e do que não tinha;uma eterna insatisfação;esta é a natureza do ser humano;; Eu outro dia estava sentado em um jardim; numa  praça consegui abaixar meus olhos e olhar para baixo; no chão;foi quando observei um formigueiro que faziam seu trabalho; levando folhas para um buraco onde fizeram sua morada;observei que aqueles minusculos insetos;sem coração sem sentimentos;iam e vinham;iam com um enorme peso nas costas;entravam na morada e deixavam a sua carga; e voltava sem nada;iam e vinham;eu ali sentado; não podia imaginar que naquele dia eu teria um grande ensinamento da propria natureza;;observei que quando aquelas que voltavam sem carga; de mãos vazias; se deparavam com sua semelhante companheira;com uma carga muito alem da sua força;que vinha tombando com aquele enorme peso;;percebi como por encanto;quando vi a que voltava sem carga pegar de um lado; e ajudar sua semelhante a conduzir sua carga até a morada;;neste momento senti que tinha aprendido muito; olhando para baixo; olhando para o chão;;consegui ver naquele minusculo inseto a {{SOLIDARIEDADE}}para com seu semelhante;;percebi que ao invés de olhar para cima e reclamar;muitas vezes é olhando para baixo que vou aceitar a natureza da vida como ela é;em alguns instantes pude perceber o quanto aprendi naquele dia;;me levantei e fui caminhando pensando que muitas vezes pedi coisas e reclamei de coisas;sem ter feito nada para cumprir o circulo da vida;vc que ler esta postagem;;relembre seu passado e veja quantas vezes vc foi solidario com seu semelhante;;{{OBRIGADO A TODOS TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA;;; SE POSSIVEL EM UM BANCO DE PRAÇA EM UM JARDIM}}}                            {{{SÓLO POR HOY}}}

Nenhum comentário: