{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

domingo, 15 de setembro de 2013

{{{ AMOR SENTIMENTO INCURÁVEL }}}

{{{ Palavras sinceras;; minhas palavras são prá vc:;Palavras de amor não são para justificar motivos ou dar explicações;mais não há outro jeito de dizer algo que sinto sem explicar ou dar motivos;;penso que o amor surge não sei de onde;cresce não sei porque e machuca sem querer;você talvez seja minha unica esperança ou talvez á ultima; não porque eu não possa me apoixonar novamente. mais porque sempre que eu desejar uma pessoa esta pessoa será você;! que estará sempre em meus sonhos; você e diferente unica pessoa responsavel pelo que sinto; eu me entrego totalmente a você se vc assim me quizer porque eu te amooo; posso dar seu nome a uma estrela; ou dar uma estrela prá você; posso até tentar parar o vento; ou então sentar ao seu lado na brisa da primavera; posso tentar e fazer tantas coisas pra você; menos fazer com que você goste tanto de mim como eu gosto de você; mais será que realmente é amor? bem se amar é pensar em você 24 horas por dia; rsrsrs; ir trabalhar pensando que posso ver você a qualquer istante; quando fecho meus olhos e vejo seu rosto; seu sorriso; seu cheiro seu gosto; ai me pergunto será que é isso o amor? o som de um sim vem distante; e o son do não eu não ouço mais; ou finjo que não ouço; se você me quizer como eu te quero; eu te prometo que até meus dias se findarem; eu continuarei sentindo tudo isso que sinto por você; e todos os dias vou olhar para o céu; e agradeces por ter te encontrado; e por voce estar sendo muito mais do que eu esperava; vou agradecer pelo seu carinho;pelo seu sorriso;pela sua sinceridade e compreensão;por me abraçar forte e dizer que me ama e me adora; em fim estou agradecendo por você existir na minha vida; e vou pensar em você até meu ultimo dia; e por toda a eternidade porque tenho certeza de que amo você; amo você;;;}}}

Nenhum comentário: