{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

segunda-feira, 17 de junho de 2013

{{{ AS COBRANÇAS E DIFICULDADES NA RECUPERAÇÃO }}}

{{{ Bom dia a todos os companheiros;/as;; em recuperação; e aqueles que lerem esta postagem; que vou partilhar aqui neste desabafo; Estou em casa trabalhando na padaria da família já faz mais de 30 dias; todos os dias abro e fecho as portas do comercio que temos aqui; As coisas acontecem sempre da mesma maneira; cobranças; comparações; justificativas; cobram aquilo que tem; o que não tem; aquilo que precisam e o que não precisam; Estão sempre querendo me deixar mal; Não aceitam a minha maneira de viver em recuperação; hoje me preocupo só comigo não dou ouvidos as coisas que não me interessam; isso incomoda as pessoas que estão mais próximas; Hufaaaa;;; tem horas que penso que eles estão querendo que eu volte a ser aquele personagem que vivi por anos e anos nas trevas; no sofrimento; no inferno; estou limpo a 4 anos 4 meses e 6 dias hoje; quando fico aqui só; vem na mente coisas que minha doença fala e deseja que eu faça; vem as historinhas na minha mente doente de que a vida que eu tinha na ativa era melhor que hoje; neste momento que estou vivendo aqui agora; eu como adicto me sinto desconfortável na recuperação; meus sentimentos é de revolta; vontade de me isolar; chorar; uma dor muito grande me invade e toma conta do meu coração; me sinto na depressão; angustiado; sem razão pra continuar minha caminhada rumo a liberdade de viver limpo; me sinto perdido sem rumo sem saída; tenho fé e acredito no;PODER SUPERIOR; isso eu posso afirmar com certeza ou já teria recaído mais uma vez; Eu sei que tenho que ser forte; mais me sinto frágil; tenho minha meta ; recuperação; só por hoje sei que as dificuldades vão continuar; eu preciso partilhar soltar um pouco deste pesso que a cada dia me parece mais pesado preciso falar; escrever aquilo que to sentindo prá acalmar esta dor que está queimando meu peito; sei que preciso estar mais preparado ainda hoje pois as cobranças e as dificuldades não vão acabar e minha recuperação também não termina hoje e sei que sozinho não consigo preciso de vocês meus companheiros; que DEUS abençoe a todos; e boas 24 horas de serenidade; sobriedade e paz::: só por hoje;;; obrigado a todos }}}

Um comentário:

Adriana disse...

Es um Heroi vive nessa luta constante onde tds os dias vc tem uma batalha es guerreiro em busca da paz da paz que hoje vc vive com o teu eu e com DEUS! lembro que me falavas que muitas vezes o D e o S era esquecido onde o que importava era o teu EUUU. Hoje es um novo Homem graças a tua determinação e ao Poder Superior.Não queira mostrar nada nem provar nada a ninguem mais a si mesmos e sabes bem que todos os dias e uma vitoria!Você é maravilhoso !!!