{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

{{{ A FORÇA DE UM RESGATE }}}

{{{Saudações a todos vocês que me conhecem e acompanham a reconstrução de minha vida;por ter reconhecido há minha derrota; hoje minha liberdade é plena;por ter tirado o orgulho e a negação; hoje meus passos não são mais trôpegos;por ter deixado as pessoas entrarem em minha vida; hoje não há obstáculo que eu não consigo transpassar; por ter aberto minha mente; hoje minha iguinorância me motiva a aprender por ter quebrado a couraça que envolvia meu coração; hoje consigo sentir a preciosidade dos sentimentos; há muito que dizer; há muito que escrever; mais há muito mais há continuar fazendo; minha alma no dia 12/02/2009 cessou o lamento; escutando há voz da luz da recuperação; e sendo resgatada para uma nova vida;a cada 24 horas venho respeitando este sagrado resgate em minha vida; agradecendo com a energia de cada célula minha; orgânica e espiritual a ajuda que recebo de cada um de vocês para continuar com o mais serio proposito da recuperação;manter minha total abstinência de qualquer droga liquida; solida ou gasosa e continuar pedindo ajuda para manter a pratica dos 12 passos; hoje é o dia mais sagrado e feliz da minha vida;mais uma marca em minha jornada; são 3 anos 6 meses e 27 dias limpo em recuperação; longe daquele inferno que vivi durante longos e desperdiçados anos de minha vida; hoje são 3 anos 6 meses e 27 dias reconstruindo com muita gratidão; determinação e perseverança; Obrigado ao poder superior;;a cada um de vocês;;obrigado a mim mesmo; com o coração transbordando de gratidão;;; beijos para quem é de beijos;; abraços para quem é de abraços;;; só por hoje;;;}}} wilson artemio }}}

Nenhum comentário: