{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}

{{{ADICÇÃO E RECUPERAÇÃO}}}
{{{ACREDITAR EM UM PODER SUPERIOR}}}
Demorou muito pra eu entender que não era bem isto.
Há coisas que são colocadas em nossas vidas para nos reconduzir ao verdadeiro caminho de nossa Lenda Pessoal.
Outras surgem para que possamos aplicar tudo aquilo que aprendemos.
E, finalmente, algumas chegam para nos ensinar.

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade
Concedei-me, Senhor A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para modificar aquelas que posso; e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez; Desfrutando um momento de cada vez; Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz; Aceitando, como Ele aceitou, este mundo tal como é, e não como Ele queria que fosse; Confiando que Ele acertará tudo contanto que eu me entregue à Sua vontade; Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele eternamente na próxima. Amém.”

terça-feira, 14 de agosto de 2012

{{{ESSE FRIO AQUECE CORAÇÕES}}}

{{{Pergunta estranha essa né? como pode o frio aquecer algo? aquece ou entristece? acredito que entristece todo esse povo que vive nas ruas;que já perderam tudo. perdem agora o calor humano;mas restava-lhes ainda o calor do sol;o clima menos rude;tão pouco pode se esperar de quem nada mais tem a dar;mas os outros corações;os que tem os corpos aquecidos não só pelas lás e peles;pelas lareiras e aquecimentos;aqueles que tem seus corações aquecidos de afeto de amor;como respondem a esse frio? como reagem os que tem; diante dos que nada tem? quase sempre com superioridade;com o poder adiquirido do ter;esquecem a essência o essencial só então se iguala;ao que nada tem.pois quem tem um coração gelado quase mais nada tem a dar.me entristeço um pouco no inverno;fico mais introspectivo;gozo do previlegio do calor.do agasalho; do aquecimento humano;não perdi a essência;não perdi o essencial;mas me entristece ver a humanidade voltar contra sua propria essência não somos tão fraternos como deveriamos ser.por consequencia  amamos menos e nos tornamos frios;}}}{wilson artemio}}}

Nenhum comentário: